"Existem pessoas que são realmente talentosas, e existe Lady Gaga. Ela é cada vez mais irrelevante, e todo esse uso de símbolos religiosos em seus clipes e suas músicas é uma jogada de marketing para conseguir ficar famosa e causar polêmica. Sério, gente, é óbvio que ela faz de propósito, esse clipe da música Judas vai estrear em uma época sagrada, a da Páscoa. Não é coincidência".Eu não creio que a Lady Gaga não tenha talento. Como já afirmei no twitter: talento ela tem, o problema é que Gaga não quer usar SÓ dele pra garantir seu espaço. É fato que ela canta bem mais que tantos grandes ícones do pop, como Madonna e Britney Spears. Mas no quesito originalidade, ela peca, e na sua extravagância, ofusca o talento brilhante que existe escondido dentro daquela pele - agora- cheia de "caroços". Com informações do site Vírgula. Ouça, aqui, Judas.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Lady Gaga: criatividade ou extravagância?
Rotineiramente Lady Gaga é notícia. E não somente em sites, revistas e espaços destinados à música. A cantora já escandalizou o mundo vestindo-se de carne, enfaixando-se com fitas zebradas e usando um telefone na cabeça. Sua bizarrice parece não ter fim. E a criatividade para tantas estranhezas também não. Agora estamos prestes a ver Lady Gaga atacar mais uma vez. Depois do nojento e melequento clipe de "Born This Way", Gaga promete mais auê com "Judas", o próximo single do seu novo álbum. E as polêmicas já começaram antes mesmo do clipe ser lançado. Apesar de "Judas" ter sido lançada hoje (15/04), antes disso já tinha gente criticando os símbolos religiosos anunciados por Gaga que estariam presentes na música. Em entrevista ao tabloide The Sun, Bill Donohue, da Catholic League: For Religious and Civil Rights, disse:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Já te disse uma vez no MSN e repito aqui: Lady Gaga é ultrapassada antes mesmo de aparecer. O que ela está fazendo, essa extravagância toda, já foi feita e refeita nos idos da década de 80 - saudosa década de 80!
Se ela canta bem, isso não posso dizer. Suas canções não exigem muito da sua voz, ou seja, o que se pode dizer é que ela tá na média.
Mas suas letras não falam nada de nada e no fim das contas ela só quer chamar a atenção usando de roupas sem nenhum significado, apenas diferentes. Se é assim, ainda sou adepto da boa e velha melancia na cabeça!
Postar um comentário