domingo, 4 de janeiro de 2009

O poder do fim do dia

Sinceramente. Eu preciso escrever. Só não sei o quê. Poderia falar do maravilhoso filme que vi hoje no cinema, ou do fato de que minha família, que às vezes quer ir à falência, tenha se reunido para vê-lo, ou que hoje eu acordei feliz e agora tô com a sensação de que passou um trator por cima de mim.
Não faltaria assunto. A verdade é que eu estou numa angústia tão grande que não sei escolher. Talvez fosse interessante dizer do DVD da Celine Dion "A New Day Life in Las Vegas" que ganhei, amei e estou com as músicas na cabeça - coisa boa. Ou da minha chefe que me liga em pleno domingo pra me dar puxão de orelha, embora eu mereça - coisa ruim. Ou mesmo da minha vizinha que chuta o cachorro, minha mãe quer cuidar pra evitar, mas a mulher não que dar: não gosta da cadelinha, mas quer vendê-la a R$ 80, no mínimo. Enfim, o poder que a vida tem de fazer um dia ser bom em sua quase totalidade e arrasá-lo, destruí-lo ao final...
Poderia eu falar disso tudo (que aconteceu hoje), ou de outras coisas de ontem que foram legais e pertinentes para um assunto no blog. Mas eu não consigo escrever. Eu não estou bem. Meu dia não foi legal. Ou pelo menos, o fim dele não foi. E quando o fim não é legal, a gente se esquece de como começou.
Desculpem, então, ficar falando essas coisas aqui, mas eu precisava desabafar em algum lugar. Eu precisava escrever...

6 comentários:

Leo disse...

Ah, se o final do dia não foi bom, não se precupe. Já tá acabando, daqui a pouco você dorme, descansa e um outro dia começa. Dia que pode ser muito melhor do que o hoje, mas que para isso depende de você. E, com certeza, você é o tipo de cara que luta para que cada dia seja melhor que o anterior.

Até mais, Juliano!

♥MáH♥ disse...

Tenho muitos dias assim...
Com vontade de escrever.... mas sem saber bem o que... rsrsrs
Acredita que eu ainda faço diário?
rsrsrs
E me faz um bem......

Dias melhores virão, meu caro!
Pode ter certeza!

bjãoo
=)

Anônimo disse...

diário eletrônico!

eu aprovo essa idéia hahahah

deixa eu contar um segredo: eu tenho um blog secreto - com acesso apenas pelo meu email secreto tambpem - só para postar coisas inúteis do meu dia a dia que eu fico com vergonha de escrever...

mas ó, conta pra ngm não
;)

ah, fiquei mto honrada com sua presença em meu blog. Apareça sempre que quiser!!

bjs

***

Alessandra Castro disse...

Nessas houras soh nos resta botar a cabçe no travesseiro e torcer p/ chegada das proximas 24 horas.

Belcrivelli disse...

Faço do Leo as minhas palavras: o dia seguinte sempre poderá ser melhor e grande parte disso depende de você. Mas, se após um dia ruim isso não parecer muito consolador, procure se concentrar nas partes boas!

Belcrivelli disse...

Escrever é uma ótima forma de dar vasão aos sentimentos...
Mudando de assunto, quer ganhar uma caricatura? Passe no meu blog e veja o meme. Um abraço!